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Política de Troca

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Você deve solicitar a troca ou devolução pelo e - mail: atendimento@pordosolexpansao.com.br ou pelo WhatsApp (11)94080-4444.

PRAZO TROCAS E DEVOLUÇÕES

Temos um prazo para trocas e devoluções de 30 dias após o recebimento do produto.

Caso o produto apresente danos faremos uma avaliação de uso, para confirmar a troca ou devolução.

PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Após o contato com nosso atendimento, avaliaremos a melhor forma para envio do produto, este deverá ser postado em um de nossos correspondentes de transporte com a caixa e etiqueta de envio do produto impressa.

1. PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO FÍSICA

Estorno/cancelamento será feito junto à administradora do cartão de débito ou crédito, respeitando o prazo fornecido pela administradora. Mediante a combinar horários e dias para troca/ devolução.

FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:

1. Desistência da Compra (em até 15 dias após confirmação do pedido)

2. Troca de Produto Novo (Sem Defeito 15 dias após recebimento);

3. Produto entregue com Defeito (em até 30 dias após recebimento);

4. Produto em Desacordo com o Pedido (em até 30 dias após recebimento).

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA (EM ATÉ 15 DIAS APÓS CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO)

Todo cliente possui um prazo de 15 dias corridos, a contar da data da confirmação do pedido, para desistir da compra realizada na Pôr do Sol sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação.

Este prazo se inicia a partir da data de confirmação do pedido pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

Antes de efetuar o envio do produto novamente para nós (caso já o tenha recebido), o cliente deverá entrar em contato conosco; toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

A desistência da compra deverá ser informada através de nossos meios de atendimento ao consumidor (e-mail: contato@pordosolexpansao.com.br) ou (Tel/WhatsApp: 011940804444) .

Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência dentro do prazo de 15 após a confirmação do pedido, a desistência será recusada e o produto será encaminhado para o endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, sinais de uso ou qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução. Nessas condições, a Pôr do Sol se reservará no direito de analisar e decidir a aprovação da desistência por conta própria.

Restituição dos valores:

– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

2. TROCA DE PRODUTO NOVO (SEM DEFEITO):

– De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 15 dias após o recebimento para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). “Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.

– Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

– O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (caso o tenham). A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@pordosolexpansao.com.br

Substituição da Mercadoria

– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

– Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. Nos reservamos ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante.

– A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

– O cliente deverá indicar, através do e-mail contato@pordosolexpansao.com.br, o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para a residência do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.

3. PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (EM ATÉ 30 DIAS APÓS O RECEBIMENTO)

Fazemos o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo, caso o consumidor receba um produto que esteja com alguma parte danificada ou seja incompatível, o contato deverá ser feito por nossos canais de atendimento (e-mail: contato@pordosolexpansao.com.br) ou (Tel/WhatsApp: 11940804444) em até 30 dias após o recebimento. Após este período a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mal funcionamento por defeito de fabricação durante o período estabelecido na página do produto e/ou no certificado de garantia.

O produto deverá ser encaminhado completo: embalagem, acessórios e nota do pedido. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Importante: A Pôr do Sol só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de até 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.

4. PRODUTO COM DEFEITO (ATÉ 30 DIAS APÓS RECEBIMENTO)

– Os produtos comercializados pela Pôr do Sol possuem 30 dias de garantia em caso de falhas de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito, você poderá entrar em contato através dos nossos meios de atendimento ao cliente. Para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, além de combinar a troca do produto.

VEJA COMO SOLICITAR O PEDIDO DE AVALIAÇÃO DE SUPOSTAS FALHAS DE FABRICAÇÃO:

Devolução da Mercadoria:

– A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou transportadora, sendo previamente avisado.

– Devolver o produto na embalagem original.

– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar o pedido de Compra que é juntamente encaminhado com o produto.

Análise de defeitos dos produtos:

– A avaliação de defeitos será realizada pela nossa equipe e então será concluída a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 03 dias úteis (após recebimento do produto em nossa central).

Análise Favorável à troca:

– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.

– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca:

– O produto não terá direito de substituição. e encaminharemos o mesmo produto ao cliente, nesses casos a desistência da compra não é permitida já que não teremos um produto em condições de venda.

Itens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

– Indícios de uso inadequado do produto.

– Indícios de dano acidental.

– Desgaste natural em decorrência do uso.

– Uso inadequado do produto.

5. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

 Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:

– Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, entre em contato (e-mail: contato@pordosolexpansao.com.br) ou (Tel/WhatsApp: 011940804444) em até 30 dias após o recebimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

– A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Pôr do Sol fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente.

Devolução do produto em desacordo:

– Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos.

– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar o pedido de Compra que é juntamente encaminhado com o produto em desacordo.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos.

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