Sananga 10ml
  • Sananga 10ml

Sananga 10ml

  • Marca: Pôr do Sol
  • Ref.: SA00010001000
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
Avaliar este produto
Conheça esta e outras Medicinas da Floresta da Pôr do Sol Expansão.
TABELA DE TAMANHOS

R$ 40,00

1x de R$ 40,00 sem juros
Ganhe 40 pontos
Calcule o frete Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

COLÍRIO INDÍGENA - SANANGA (10ml) 

Tabernaemontana sananho é uma espécie de árvore tropical na família Apocynaceae.

O colírio da Sananga medicinal é extraído de uma planta brejeira, em forma de arbusto. Seu princípio ativo é a Ibogaína. Suas raízes são batidas com água para extrair suas propriedades.

A Sananga trabalha com duas vertentes energéticas: a física e a espiritual.

Suas propriedades ajudam na prevenção ou tratamento de doenças existentes no globo ocular como terçol, catarata, glaucoma, conjuntivite, astigmatismo, miopia, hipermetropia, ambliopia, fotofobia, irritações nos olhos, dores de cabeça, catarro derivante de sinusite e rinite além da visão ficar muito mais nítida e limpa.

Espiritual e energeticamente falando ajuda a limpar o canal ocular, contribuindo para a fluidez da percepção junto ao Chakra Ajna (3º Olho), desta forma aumenta nossa percepção, visão espiritual e sensitiva enquanto médiuns, a comprovação de expansão do campo áureo.

Algumas tribos das etnias Nawas, utiliza-se da Sananga para retirar a chamada Panema, que seria uma forma de energia acumulada negativa que carregamos, normalmente associada ao suco gástrico do estômago, que acumula todo o tipo de bactérias e doenças em suspensão, como também carne ingerida em putrefação, base química de medicamento e todo o tipo de lixo inserido na comida que acreditamos muitas vezes ser saudável.

Os índios utilizam a Sananga para caçar, pois auxilia na percepção e nitidez dentro da floresta, tendo uma maior definição de forma e cores. 

Aplicação: 1 a 3 gotas em cada olho. Pingar de olhos fechados, depois pode abrir os olhos e fecha-los novamente. Não esfregar e nem apertar os olhos, pois isso pode irritar ou arder mais que o efeito normal. A ardência pode durar de 1 a 5 minutos. 

Armazenamento: Sugerimos o armazenamento da Sananga no freezer ou congelador. Retire em torno de 30 a 40 minutos antes para a utilização e depois retorne para o freezer. A Sananga perde a potência caso fique muito tempo no calor. 

Contraindicações: Não utilizar a Sananga com os olhos machucados ou pós-cirurgias oculares.