(Livro) Ensinamentos Secretos
  • (Livro) Ensinamentos Secretos

(Livro) Ensinamentos Secretos

  • Ref.: 9788573747980
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border Avaliar este produto
A Pôr do Sol Expansão agora conta com uma vasta coleção de livros de Umbanda, Espiritualidade, Bruxaria, Ocultimos, Candomblé, Ufologia e muito mais.
TABELA DE TAMANHOS

R$ 19,90

1x de R$ 19,90 sem juros
Ganhe 20 pontos
Você pode adquirir este produto utilizando 400 pontos.
Mais formas de pagamento
Calcule o frete Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

Os Ensinamentos Secretos, apresenta argumentos e fatos, baseados em documentos inéditos e originais, que comprovam que tantas críticas são errôneas e sem fundamento.

Autor(es)

Franz Von Baader
Páginas128
Tamanho

16 x 23

DESCRIÇÃO:

Martinéz de Pasqually, fundador do Rito "Eleito Cohen" e do Martinesismo, legou-nos uma conduta iniciática e espiritual diferenciada das até então existentes. Para ele, o homem, na existência terrena, está privado de seus verdadeiros poderes. Sendo assim, o objetivo principal do homem é trabalhar para ser restaurado à sua condição natural, o que pode ser feito seguindo certas técnicas. Martinéz ainda afirmava que cada ser humano possui algo de divino adormecido dentro de si e que deve ser despertado. Diante de tais condições, o homem é capaz de adquirir poderes que lhe permitirão "comunicar-se com seres invisíveis, chamados pela Igreja de anjos, e obter não apenas uma santidade pessoal como também uma santidade de todos os discípulos de boa vontade". Essa transformação do homem seria uma regeneração e reintegração gradual ao seu estado original, seria sua capacitação para alcançar aquele estado perfeito que cada indivíduo e cada sociedade deve buscar. São estes pensamentos de Pasqually que Franz von Baader, profundo conhecedor e estudioso de Jakob Boehme, revela em Os Ensinamentos Secretos, auxiliando aqueles que buscam a espiritualidade e o equilíbrio verdadeiros. Também são encontradas nesta obra informações importantes acerca do que foram o Martinesismo e o Martinismo em relação à Franco-Maçonaria do século XVIII, retomando e reafirmando com precisão os pontos fundamentais encontrados no prefácio de Traité de la Réintégration des Êtres, de Martinés de Pasqually, tão criticado por aqueles que revelaram até onde se pode elevar o espírito sectário. Boa Leitura!